RESENDE
Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 14, no bairro Nova Alegria, na região da Grande Alegria. De acordo com a Polícia Militar, a namorada da vítima, contou que o namorado teria sido sequestrado de dentro de casa, no bairro Novo Surubi, na região Central da cidade. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia sido preso.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia por volta das 4h20min dando conta de havia ocorrido um homicídio na Avenida A, no bairro Nova Alegria. No endereço, os policiais encontraram o corpo do homem, caído no meio da rua com várias marcas de tiros, já sem vida. A poucos metros do corpo foi encontrado um Fiat Cronos, de cor prata, abandonado na rua. O veículo bateu em uma parede de um imóvel.
Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi chamada para o local do crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.
O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) que iniciou as investigações. Segundo o Grupo de Investigações Criminais (GIC) estão sendo ouvidas testemunhas. “Ainda não sabemos a motivação do crime. Também estamos buscando imagens de câmeras de segurança na localidade onde o crime aconteceu para ajudar nas investigações”, informaram os policiais sem dar mais informações sobre as investigações.
SEQUESTRO
Segundo a Polícia Militar, a namorada da vítima, de 27 anos, relatou que o namorado foi sequestrado de dentro de casa por quatro homens armados. Eles colocaram a vítima dentro do Fiat Cronos e o mataram no bairro Nova Alegria.
A mulher ainda comentou que namorava a vítima a pouco tempo e desconhece qualquer envolvimento dele com algo ilícito. De acordo com os policiais militares, a vítima não tinha nenhum antecedente criminal.