a voz da cidade presencial 2025

Homem é assassinado a tiros em Porto Real

Por Cyntia Freitas
970x250 leaoamigo

PORTO REAL

Um homem, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo, dia 26, no bairro Jardim das Acácias. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado na cabeça. O crime aconteceu próximo a residência da vítima. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime havia disso preso.

Por volta das 19h55min, os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até a Rua Catorze, no bairro Jardim das Acácias para verificar denúncia feita via Disque 190 dando conta de que havia uma pessoa baleada e caída no chão. No local, os policiais encontraram o homem caído sob uma bicicleta e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram perícia no local do crime. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O homicídio foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP). A equipe do Grupo de Investigações Criminais (GIC) já iniciou a apuração do crime. A vítima foi morta próximo de sua residência, localizada na Rua Doze. Ainda não se sabe a motivação do crime. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha uma anotação criminal por posse e uso de drogas.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos

imagem do whatsapp de 2025 05 13 à(s) 18.36.32 babfb7cf