Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Resende

Por Cyntia Freitas

RESENDE

Um homem, de 48 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Campo Belo, na região das Barra, na madrugada de domingo, dia 17. De acordo com a Polícia Militar, no local do crime foram encontradas quatro munições intactas calibre 9 mm e 38 e oito deflagradas. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Paraíso foi acionada por volta das 11h35min para comparecer até a Rua Eliziário Marques, no bairro Campo Belo, onde poderia ter ocorrido um possível homicídio. No local, foi informada por moradores que havia um homem morto dentro da casa. Os policiais encontraram o homem caído no chão, com marcas de tiros no corpo. Vários estojos deflagrados estavam ao redor do corpo. Moradores contaram que ouviram tiros por volta de 0h20min.

Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) compareceu ao local e encontraram um celular, duas munições intactas e oito estojos deflagrados de calibres 9 mm e duas munições de calibre 38.

Segundo a Polícia Militar, a vítima tem quatro anotações criminais por tráfico e furto.

O crime está sendo investigado pela equipe da 89ª Delegacia de Polícia (DP).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos