Homem é assassinado a tiros dentro de bar em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 44 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, dia 3, por um homem, ainda não identificado. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Santa Isabel. Segundo a Polícia Militar, o suspeito confirmou o nome da vítima antes de desferir os tiros. Até o fechamento desta edição, o suspeito do crime não havia sido preso.

Por volta das 20h30min, policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até um bar, localizado na Avenida Tenente Coronel Adalberto Mendes, no bairro Santa Isabel, para verificarem ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte do homem.

A Polícia Militar informou ainda que populares contaram que o assassino seria um homem negro, alto, magro e vestindo camisa camuflada. Ele se aproximou da vítima, que estava sentada em uma mesa, na varanda do bar, bebendo, e perguntou seu nome. Após a confirmação da identidade, o criminoso sacou uma arma de fogo e fez vários disparos, atingindo a vítima, com a maioria dos tiros na cabeça.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) compareceram no local do crime e recolheram três pinos de cocaína com s descrição “pó de 20 – caneta azul” no bolso da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volt Redonda.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), que já iniciou as investigações.