PORTO REAL
Um homem, de 35 anos, foi agredido com um pedaço de madeira, no domingo, dia 11. Ele sofreu vários cortes na cabeça. O suspeito da agressão é o tio, de 40 anos. Até o fechamento desta reportagem, ele continuava internado no Hospital Municipal São Francisco de Assis.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram até o uma residência no bairro de Fátima para verificarem uma tentativa de homicídio. No local, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Municipal São Francisco de Assis. Em contato com a vítima, ela contou que não se lembrava do que havia acontecido, apenas informou que teria discutido com o tio e acordado em sua casa com ferimentos na cabeça.
Os militares conseguiram localizar o tio e o encaminharam na 100ª Delegacia de Polícia (DP). Em depoimento, o suspeito da agressão contou que seu sobrinho chegou em sua casa muito agressivo e teria arrombado o portão. Ele disse que o agrediu com um pedaço de madeira com o intuito de se defender. A agressão foi registrada como “fato atípico”. O suspeito da agressão foi liberado após prestar esclarecimento.
A unidade hospitalar não havia informado o estado de saúde da vítima.