PIRAI
No início da madrugada deste domingo, dia 28, policiais militares detiveram um homem, de 28 anos, com grande quantidade de droga. A ação ocorreu na Rua XV de Novembro, em Pirai. Segundo foi apurado, o homem, que se diz motorista de aplicativo e reside na cidade de Niterói, tem passagem na polícia pelos crimes de receptação, violência contra mulher e lesão corporal.
Policiais militares seguiam em ronda pelo endereço quando tiveram a atenção voltada para o veículo Fiat Grand Siena, vinho, conduzido pelo sspeito. Ao realizar a abordagem, a equipe policial encontrou no porta malas do veículo uma bolsa com 166 tabletes de maconha, 385 tiras de maconha, 2.464 invólucros da mesma droga, totalizando 3.015 unidades do entorpecente.
Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito informou que trabalha de motorista de aplicativo e que receberia a quantia de R$ 500 na entrega do material na cidade de Barra do Piraí, mas não sabia do que se tratava e muito menos a quem iria entregar.
Após o flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a 94ª Delegacia de Polícia (DP, juntamente com os entorpecentes, onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso.