Homem desaparece no Rio Paraíba ao tentar salvar mulher em Resende

0

RESENDE

O 23º Corpo de Bombeiros encerrou, no início da noite desta segunda-feira, dia 11, as buscas do corpo de um homem de 44 anos, que desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades de um supermercado no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade. O homem pulou no Rio Paraíba, no início da tarde, para tentar resgatar uma mulher que se jogou da ponte Tácito Viana Rodrigues, que liga o Centro da cidade ao Campos Elíseos.

De acordo com informações, o homem desaparecido foi identificado Augusto Soares Neto, que estava junto com a mulher nas margens do rio. Ele e outras quatro pessoas também se jogaram no rio para tentar resgatar a mulher. A mulher foi resgatada por populares e as outras quatro pessoas que conseguiram sair do rio. Já Augusto, acabou desaparecendo nas águas do rio.

A mulher foi encaminhada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Até o fechamento desta edição não havia sido informado o seu estado de saúde.

Os bombeiros militares percorreram o Rio Paraíba com um bote e não encontraram Augusto. Segundo os militares, devido ao mau tempo, as buscas foram encerradas e serão retomadas pela manhã de terça-feira por uma equipe de mergulhadores do Rio de Janeiro.

error: Conteúdo protegido !