RIO DAS FLÔRES
Um homem de 27 anos foi preso na noite de terça-feira, 22, após agredir seu vizinho, um idoso de 81 anos, no bairro Manuel Duarte. O crime aconteceu por volta das 21h30min e gerou indignação entre os moradores da região.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após moradores ouvirem gritos de socorro. No local, encontraram a vítima ferida, prestaram os primeiros socorros e a encaminharam ao Hospital Geral Dr. Luís Pinto.
O agressor foi localizado em sua residência nas proximidades. Ele resistiu à prisão, mas acabou sendo contido e também foi levado ao hospital. Na casa dele, os policiais apreenderam um telefone celular, uma pistola de chumbinho, uma caixa com projéteis e uma capa de colete.
O idoso chegou a ser levado à delegacia para o registro da ocorrência, mas passou mal e precisou retornar ao hospital, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.
O que foi roubado da vítima não foi informado. O agressor permaneceu preso pelo crime de roubo com violência, e o caso segue sendo investigado.