Homem de 22 anos é preso por tráfico de drogas em Volta Redonda

Suspeito foi abordado durante outra ocorrência e tentou fugir; com ele, PMs apreenderam cocaína, maconha, skank e dinheiro

Por Carol Macedo
sçao gerald

VOLTA REDONDA

Na madrugada deste domingo, dia 19, um home de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São Geraldo. A prisão foi realizada por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que patrulhavam a Rua General Andrade Neves durante o atendimento a outra ocorrência.

A equipe da Rádio Patrulha do Setor Charlie, composta pelo 1º sargento PM Márcio Alves Silva e o cabo PM Lynnier Jhones dos Passos Benedito, notou um homem em atitude suspeita por volta de 1 hora da manhã. Ao receber ordem de parada, o suspeito ignorou os policiais, sendo detido após insistência e abordagem enérgica.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram 28 pinos de cocaína, três sacolés de maconha, cinco porções de skank, um celular e a quantia de R$ 22. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e, na sequencia foi conduzido à 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Para garantir a segurança durante o transporte, foi necessário o uso de algemas, temendo uma possível tentativa de fuga. O material apreendido foi periciado no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Após análise da autoridade policial, o suspeito foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06) e permaneceu preso à disposição da Justiça. A ação não tem ligação com facções criminosas, segundo informou a Polícia Militar.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos