Homem confessa ter matado vítima na Casa de Pedra com marretadas na cabeça e rosto, diz Polícia Civil

0

VOLTA REDONDA

Na tarde de ontem, dia 20, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelos delegados titular, Vinícius de Mello Coutinho, e assistente, José Carlos Neto, através de trabalho de monitoramento e inteligência prenderam em flagrante um homem, de 49 anos. Ele, suspeito de matar a marretadas um homem no bairro Casa de Pedra, estava se preparando para fugir da cidade. Segundo a Polícia Civil, confessou o crime.

O homicídio, conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE, ocorreu no mesmo dia, por volta das 8 horas, no interior da residência do suspeito, que matou a vítima, de 42 anos, com vários golpes de marreta de borracheiro na cabeça.

Após várias diligências, policiais civis ficaram, de forma velada, nas proximidades da residência do autor após tomarem conhecimento que ele estava prestes a fugir da cidade. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 16h30min, sendo ele surpreendido ao ingressar no imóvel.

Em sede policial, confessou o crime e disse que matou a vítima com sua marreta de borracheiro desferindo vários golpes na cabeça e rosto da vítima.  A motivação do crime, no entanto, está sendo apurada pelo setor de homicídio.

O preso será recolhido ao sistema penitenciário onde permanecerá acautelado e à disposição da Justiça.

Qualquer informação que ajude a Polícia Civil no combate a criminalidade em Volta Redonda pode ser repassada, de forma anônima, ao Disque Denúncia 197 ou pelo WhatsApp (24) 3339-2462.

Deixe um Comentário