Homem com mandado de prisão em aberto é preso na Via Dutra

0

BARRA MANSA

Na tarde de sábado, dia 23, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina no km 287 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116) em frente ao Posto PRF do distrito Floriano, em Barra Mansa, abordou um veículo Hyundai/HB20, com placas de Itajaí/SC, sendo conduzido por um homem de 42 anos.

Ao realizada a consultas nos sistemas para checagem dos dados do veículo e de seu condutor, os policiais constaram haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo datado de 07/06/2016, com validade até 14/05/2028, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, devido a não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa onde o caso foi registrado e o referido mandado de prisão cumprido pela autoridade policial barra-mansense. Ainda na sede policiais, foi constatado que o elemento estava devendo mai de R$ 9 mil em pensão alimentícia. Ele ficou preso na unidade à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !