a voz da cidade presencial 2025

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após mulher informar agressão em Vassouras

Por Carol Macedo
a voz da cidade
728x70 gratidao

VASSOURAS
Agentes do 10°BPM foram acionados no último sábado, 1, para uma ocorrência no bairro Barão de Vassouras. Uma mulher de 23 anos informou aos policiais militares que foi agredida pelo companheiro de 25. Os policiais militares foram informados de que o homem havia lhe dado uma cabeçada no rosto, onde estava vermelho. Todos foram levados para a 95a Delegacia de Polícia. Lá foi averiguado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.
A polícia informou que o mandado foi expedido em 2019, por tráfico de drogas. A mulher foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o homem precisou ser medicado pelo Samu, pois durante a confecção do Registro de Ocorrência ficou muito nervoso.
AMEAÇA
Também no sábado, policiais militares foram chamados, dessa vez em Valença para uma situação de ameaça. Uma mulher, de 32 anos, estaria chorando e contou que seu ex-companheiro, de 35, teria ido até sua casa e a ameaçado. O homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes.
Os policiais encontraram no bolso do homem um sacolé de cocaína. A mulher desistiu de fazer o registro contra o ex-companheiro após entrarem em acordo na delegacia. Ele foi enquadrado no artigo 28 as Lei 11.346, como usuário, e depois liberado.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos