>
renascer ead digital

Homem com mandado de prisão é capturado pela PM em Barra Mansa

Por Carol Macedo
imagem do whatsapp de 2025 04 09 à(s) 16.58.21 22aace63
728x90 seguranca

BARRA MANSA

Policiais militares do 28º Batalhão, lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT II), prenderam na tarde desta quarta-feira, 9, um homem de 38 anos que estava foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Verbo Divino.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento de rotina com foco na repressão a delitos e na manutenção da ordem pública, quando avistou o suspeito e decidiu abordá-lo. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar os dados do homem no sistema, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.


O suspeito foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde teve o mandado de prisão confirmado judicialmente. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça. Segundo informações da corporação, o homem já possui diversas passagens anteriores pela polícia por outros crimes, não detalhados.

A ação contou com a participação do 1º sargento Pablo, 3º sargento Flávio, cabo Túlio e cabo Caldeira. Toda a ocorrência foi registrada e acompanhada pelas câmeras operacionais portáteis (COPs) utilizadas pelos policiais.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos