Homem com arma de uso restrito é baleado por PM em Volta Redonda

1

Está internado no Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR), no bairro Retiro, em Volta Redonda, um homem ainda não identificado. As primeiras informações da polícia dão conta de que ele foi baleado no início desta noite, no bairro Padre Josimo, após ter tentado sacar uma Pistola 9mm contra uma guarnição da Polícia Militar. Na ação, a arma de uso restrito foi apreendida. Ferido, o suspeito foi socorrido pela guarnição e levado para a unidade de saúde, que não informou seu quadro clínico.
Ainda de acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, uma guarnição teve informação de que um dos gerentes do tráfico na localidade, conhecido como Rato, que é braço direito do traficante Flavinho, estaria na Rua dos Patos portando uma pistola e com uma mochila cheia de drogas. Com as informações, os agentes seguiram para o Monte Bela Vista entrando no meio de um matagal e saindo na Rua dos Patos, onde o suspeito foi observado. Ele, segundo a polícia, estava portando a pistola e dois carregadores com 20 munições e uma mochila atravessada no peito.

O suspeito estaria junto de outro homem, aparentemente desarmado, que conseguiu fugir. No momento da abordagem, a guarnição se aproximou e surpreendeu Rato, que fez dois disparos contra os agentes, que revidaram. Foram feitos três disparos contra Rato, que foi atingido com um tiro na barriga e outro que atravessou as costas. Ao ser atingido, ele deitou no chão dizendo que “havia perdido”. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

No final da ação, além do suspeito baleado e a apreensão da pistola, os PMs apreenderam ainda um pedaço de maconha, R$ 10 em dinheiro, uma lanterna e um celular que, segundo a PM, contendo importantes informações sobre o tráfico de drogas no bairro. Além disso, ‘desenrolos’ com o “Nego” do Santa Cruz. São conversas, de acordo com os policiais, sobre acertos de compras de armas, além de fotos de munições  de fuzil e de outras armas e comprovantes de depósito em dinheiro da compra de uma mochila de 2o quilos de maconha. Consta também no celular apreendido fotos  da mochila com os entorpecentes que chegou nessa semana, como áudios e grupos onde os traficantes negociavam e vigiavam o movimento das viaturas da PM no bairro. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

1 comentário

Deixe um Comentário