Homem baleado no Jardim Independência em Quatis continua internado no Hospital de Emergência

0

QUATIS/RESENDE

Até o fechamento desta edição continuava internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, Alaor de Souza Hipólito, 24 anos, residente no Centro de Quatis. Ele foi baleado no início da madrugada de segunda-feira, no bairro Jardim Independência, em Quatis. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o estado de saúde da vítima é grave, uma vez que Alaor foi atingido com dois tiros na cabeça e ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal.  Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

De acordo com policiais militares do 37º BPM a guarnição do Setor “Quebec” foi acionada por volta das 1h50min para comparecer a uma residência na Rua Vereador Vitor Marcondez Sampaio, no Jardim Independência para verificar a tentativa de homicídio sofrida por um homem. No local, os militares foram informados que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal São Lucas. “A informação ainda dava conta que um homem se aproximou de Alaor e desferiu vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida para local ignorado”, contaram os policiais que foram informados no Hospital São Lucas a remoção da vítima para o Hospital Municipal.

O crime foi registrado na 100ª Delegacia Legal de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

PM TROCA TIROS COM BANDIDOS NA FAZENDA DA BARRA III, EM RESENDE

Um homem de 19 anos, também foi vítima de tentativa de morte, no final da noite de domingo, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. A Polícia Militar foi acionada para comparecer a Rua São João Del Rey, por volta das 23 horas, onde informações davam conta de que homens armados queriam contra a vida da vítima. “O homem conseguiu fugir dos bandidos e invadiu o quintal de uma casa, onde o morador acionou a Polícia Militar. A vítima contou que os marginais estavam dizendo que ele seria X9”, contaram os militares que realizaram diligências pelo bairro e não encontraram nenhum suspeito. Quando os policiais estavam retornando do local onde a vítima se escondeu, foram recebidos a tiros. “Revidamos a injusta agressão dos bandidos que estavam escondidos em uma mata. Após o tiroteio ainda realizamos buscas para localizar os criminosos, mas não foi possível”, informaram os militares que retiraram a vítima do local e a encaminharam para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre a tentativa de homicídio.

error: Conteúdo protegido !