Homem baleado no Acesso Oeste continua internado no Hospital de Emergência de Resende

0

RESENDE

Continua internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, Ronei Guilherme Matias da Silva, 25 anos. Ele foi baleado na madrugada desta quinta-feira, com um tiro no pescoço durante uma tentativa de homicídio, ocorrida em um bar na região do Acesso Oeste. Um outro homem, de 29 anos, cuja identificação não foi informada estaria com a vítima na hora dos disparos de arma de fogo. A direção da unidade hospitalar não informou o estado de saúde de Ronei.

O crime teria sido praticado por homens que estariam dentro de um Fiesta de cor preta que atirou em direção as vítimas. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil.

O crime aconteceu em um bar na Avenida Francisco Fortes Filho. “Seguimos para o estabelecimento comercial e encontramos a vítima caída, apresentando ferimentos de tiro no pescoço. Um outro homem que estava no local contou que um veículo Fiesta de cor preta passou e efetuou vários tiros em direção ao bar. Ronei foi atingido no pescoço e o projétil, segundo informações de médicos da ambulância do Corpo de Bombeiros, estaria alojado no pescoço”, contaram os militares, informando ainda que populares contaram que durante a fuga os suspeitos chegaram a gritar “Terceirão”.

error: Conteúdo protegido !