ANGRA DOS REIS
Na sexta-feira, dia 31 de janeiro, policiais militares do GAT 2, do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) seguindo as diretrizes comandante no combate ao tráfico de drogas, adentrou a comunidade Sapinhatuba 3 em Angra dos Reis e após troca de tiros apreenderam 538 pinos de cocaína, 46 pedaços de maconha; uma pistola de numeração suprimida, calibre 9mm, três carregadores de pistola e ainda 29 munições do mesmo calibre, um estojo 9mm, um rádio comunicador com base e ainda uma mochila.
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes chegaram à localidade e foram recebidos a tiros, e revidaram a injusta agressão, dando início a um intenso confronto. Após estabilização do terreno a guarnição encontrou um elemento caído e ainda com sinais vitais. Com ele havia uma pistola e a uma mochila contendo todo material apreendido.
O elemento, que ainda não foi identificado, foi socorrido ao Hospital Geral da Japuíba (HGJ), no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com informações da polícia, existe a possibilidade de que outros elementos que teriam empreendido fuga do local estarem feridos.
O caso foi apresentado na sede da 166ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi registrado e o material apreendido acautelado pela autoridade policial.