Homem baleado dentro de bar no Paraíso continua internado no Hospital de Emergência de Resende

0

Continua internado no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, Kennedy de Jesus da Silva, 22 anos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira, no interior de um bar, no bairro Paraíso. Kennedy foi baleado no rosto, pescoço e abdômen, passou por um procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é estável e ela está internada no setor de Repouso da unidade de saúde. O crime foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil como tentativa de homicídio. O Grupo de Investigações Criminais já está apurando a tentativa de homicídio e está a procura dos suspeitos.

De acordo com informações de policiais militares do 37º BPM o crime aconteceu por volta das 20h40min no interior do bar de familiares da vítima, situado na Rua São Fidélix, no bairro Paraíso. Em contato com parentes de Kennedy, os militares receberam a informação de que a vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por dois homens. “Os criminosos chegaram ao bar a pé e efetuaram nove tiros em direção a vítima. Após os disparos, os suspeitos fugiram para local ignorado”, contaram os militares.

Kennedy foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paraíso e transferido para o Hospital de Emergência.

CORPO CARBONIZADO CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO NO IML

O corpo carbonizado encontrado na manhã desta terça-feira, às margens da Estrada da Vargem Grande, no km 02 da RJ 161, na zona rural do município, continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) situado no bairro Alto dos Passos.

De acordo com agentes da 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, até o momento, ninguém compareceu a jurisdição para reclamar o corpo carbonizado. Os policiais informaram que devido ao estado de decomposição, a identificação dos restos mortais só poderá ser feita por exame de DNA. “Técnicos do IML informaram que não há possibilidade de identificação por arcada dentária ou digital. Deverá ser colhido fragmento ósseo para comparação do DNA. No entanto, é necessário que familiares da vítima compareçam na Delegacia para serem encaminhados para exames de comparação”, comentou um civil.

Corpo carbonizado encontrado na Estrada da Vargem Grande continua sem identificação no IML de Resende-ASCOM/PMR

ENTENDA O CASO

Policiais militares do 37º BPM foram acionados por volta das 9h40min de terça-feira para verificarem o encontro de um corpo carbonizado. Uma moradora que fazia caminhada pela Estrada teria encontrado o cadáver. Os restos mortais estavam próximos a uma árvore, a poucos metros da rodovia. “Quando chegamos ao local, ainda havia um pouco de brasa no pneu e estava com fumaça”, disse um militar.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estaria jogado de barriga para baixo e por cima dos retos mortais havia uma bicicleta de alumínio e um pneu grande parecendo ser de caminhão, totalmente queimados, só aparecendo fios de aço. Ao lado do cadáver também havia um galão com resto de combustível e um isqueiro.

Deixe um Comentário