Homem assassinado em Barra Mansa tinha 23 passagens pela polícia

Por Mônica Vieira
a voz da cidade

BARRA MANSA

Um homem de 34 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 5, no bairro Bom Pastor. Segundo registro de ocorrência da 90ª Delegacia de Polícia (DP), ele tinha 23 passagens criminais.

A equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações sobre tiros no bairro. Na Rua Manoel Theles, próximo a um beco, por volta das 3h45min, foi verificado que um homem havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo. Um parente da vítima, que já estava sem vida, se encontrava no local. Ele contou que o parente, que era morador do bairro, havia deixado o sistema prisional há cerca de cinco meses.

Testemunhas disseram ter ouvido vários disparos na rua e que em seguida localizaram o homem já morto. Após perícia foi confirmado o encontro de 17 cápsulas deflagradas de 380. e duas de 9mm.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda, e o caso foi registrado na 90ª DP, onde foi constatado que a vítima tinha 23 passagens pelo sistema criminal, entre elas: ameaça, porte de entorpecente, roubo a estabelecimento, furto, tráfico, posse de arma de fogo, lesão corporal e tentativa de homicídio. Ele chegou a ser apreendido, quando menor, por duas vezes e preso em quatro ocasiões.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos