Homem assassinado a tiros em Barra Mansa teria sido vítima de latrocínio

0

BARRA MANSA

Um homem de 26 anos, identificado como Renan Fonseca Rosa, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, dia 25, no bairro Boa Sorte. A vítima estava em um Fiat Uno, na Rua Ademir Pineschi, próximo do bar Oficina da Costela, quando foi atingida por cinco disparos. Segundo uma testemunha que estava no banco do carona do carro dirigido por Renan, o crime teria sido cometido por um homem encapuzado, que anunciou um assalto e quando a vítima descia do carro atirou na cabeça dela.

A testemunha informou ainda que ele e Renan aguardavam a desobstrução de uma garagem onde guardariam o carro quando o autor do homicídio apareceu anunciando o assalto. Renan morreu na hora e o corpo dele foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O enterro do corpo está marcado para as 16h30 desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, no Centro.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90ª DP), mas até a atualização desta nota, às 13h53min, ninguém havia sido preso.

Deixe um Comentário