ANGRA DOS REIS
Um homem, apontado como um dos mais procurados pela polícia de Angra dos Reis, foi morto ontem após confronto entre criminosos e agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Morro do Santo Antônio, no Centro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pela comunidade, sendo recebida a tiros. Os militares revidaram a agressão. Após o controle da equipe, os militares encontraram Leonardo Oliveira da Conceição, o Leleco, de 29 anos, ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), onde morreu.
Segundo a PM, foram apreendidas munições, uma pistola e um rádio comunicador.
Desde 2018, o Disque Denúncia de Angra dos Reis já havia recebido pelo menos 110 denúncias sobre Leleco. “Vale reforçar que ele era suspeito de ter atirado contra o Fórum da cidade de Angra dos Reis e em diversas denúncias, havia citações de que ele e sua quadrilha retiravam operadoras de internet e TV a cabo de suas comunidades, obrigando os moradores a assinarem com uma empresa ligada ao tráfico de drogas”, disse o Disque Denúncia. “Além disso, o Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem a polícia a capturá-lo”, completou.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP).
A população pode denunciar qualquer atividade criminosa em Angra dos Reis ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.