‘Happy hour da Exapicor’ movimenta a área de exposições 

0

RESENDE

Dezenas de milhares de pessoas prestigiaram a 52ª edição do evento de entrada franca, que comemora o aniversário da cidade. Visando aproveitar o espaço, é realizado no local, o ‘Happy Hour da Exapicor’, que se estende até amanhã.

De acordo com a organização do evento, o ‘Happy Hour da Exapicor’ é uma forma de aproveitar ainda mais o clima da Exposição com opções de lazer e entretenimento, logo após o horário de expediente de trabalho. Com isso, os portões da Área de Exposições abrem às 18 horas, disponibilizando as opções de gastronomia, através das barraquinhas e food trucks, e diversão para a criançada, com o Parque Infantil e a Fazendinha. Além disso, não poderiam faltar opções de música de qualidade para quem for aproveitar a extensão do evento. Amanhã, haverá ainda um telão para exibição do jogo da semifinal da Libertadores, disputado entre Flamengo e Grêmio.

Grandes shows voltam na quinta-feira 

A linha de shows no Palco Principal, um dos principais chamarizes da Exapicor, retorna na quinta-feira, quando será realizada uma noite gospel. Diversas atrações para as famílias evangélicas se apresentarão desde o início da tarde, além do show especial da cantora Gabriela Rocha.

De acordo com o prefeito Diogo Balieiro Diniz, é satisfatório saber que durante os três dias de festa, tudo transcorre em segurança. “Embora a área de Exposições tenha recebido um volume muito grande de pessoas, não tivemos nenhum incidente registrado no local. Indica que o trabalho está sendo feito corretamente. A Exapicor é um elemento da tradição de Resende e é um importante momento de movimentação da economia, quando visitantes consomem e injetam dinheiro em nossa cidade”, destaca o prefeito.

Balieiro lembrou que o evento conta com a atuação da Guarda Civil Municipal, com cerca de 40 homens e seguranças particulares, com aproximadamente 100 controladores de público. Esse contingente é reforçado com agentes do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com 150 homens e apoio da cavalaria.

No Palco Resende, diversas atrações locais e regionais tiveram a oportunidade de disseminar o trabalho aos visitantes, com uma sequência diária de bandas e artistas de muita qualidade que pedem espaço no cenário musical.