Gustavo Gomes pede informações da prefeitura a respeito da dívida com a Light

0

BARRA MANSA

Foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Gustavo Gomes (PTB) solicitando informações a respeito da dívida existente com a Light. O pedido é direcionado ao prefeito Rodrigo Drable (MDB) e foi aprovado na última semana pelo Legislativo.

Segundo Gustavo, o pedido se faz necessário para que a Casa Legislativa tenha ciência das ações tomadas para o desenvolvimento da cidade, além de servirem para que ambos os poderes trabalhem em conjunto com a prefeitura visando o bem comum da sociedade.

No documento, o vereador solicita a relação dos comprovantes de pagamentos de energia elétrica da prefeitura para a Light, referente aos meses de janeiro de 2017 a julho de 2018, bem como os comprovantes de pagamentos do parcelamento da dívida deixada pelo governo anterior com a concessionária de energia. É solicitada ainda a discriminação do valor total da dívida do município com a Light, assim como o parcelamento referente a dívida deixada pelo governo anterior entre os anos de 2013 e 2016. O vereador ainda pede informação sobre quantas parcelas já foram pagas dentro do período da atual gestão municipal e quantas ainda restam para o término do parcelamento. Por fim, pede a data do término do parcelamento.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !