Gustavo e Gabriel dão o nome ao novo cenário da música sertaneja

0

VOLTA REDONDA

Tudo começou na infância. Gustavo Mota é filho de músicos e o dom foi despertado logo cedo. Aos 14 anos já começou a participar de concursos, apresentações dentro e fora da escola, como shows de talentos, festivais de músicas, além de ter participado do projeto Meninos do Batuque, dos sete aos 19 anos.

De acordo com o músico, há aproximadamente três anos, começou a se apresentar em barzinhos e festas particulares. “Aos poucos fui me descobrindo, sendo encorajado por grandes músicos e aprendendo muito com eles. Hoje, agradeço imensamente as inúmeras pessoas, e em especial, três nomes: Neném Jony, Ruan e André Sanfoneiro, aprendi muito com eles o que veio lá da minha infância que é o amor pela música. Desde os 14 anos comecei a participar dos concursos, e nunca mais parei”, citou Gustavo.

A dupla com Gabriel nasceu há cerca de um ano, e passou por um período de grandes provações: a pandemia mundial da Covid-19. “Foi um momento muito delicado, no qual estamos conseguindo vencer. Foi logo no início de todo o nosso planejamento, e da nossa vivência pela música, daí veio a pandemia e paramos tudo, mas, estamos voltando aos poucos, e estamos vencendo o momento, com nossas apresentações voltando ao novo normal”, destacou.

Quem for ao nosso show encontrará muita alegria e amor. “Realizamos entre seis e sete shows por semana. Quem for a uma apresentação nossa terá momentos de muita alegria, amor, sorrisos e interação entre dupla e público. Não estamos no palco apenas para tocar e ganhar dinheiro, é a realização do nosso sonho e estamos ali para passar o máximo de alegria para as pessoas”, destaca, no repertório estão sucessos da música sertaneja raiz e universitária, além de um pouco do funk, pop rock nacional e do reggae, além de sempre atender aos pedidos do público.

CONTATOS

Telefone: (24) 99303-6316

Instagram: Dupla Gustavo e Gabriel

Facebook: Gustavo e Gabriel Official

 

 

error: Conteúdo protegido !