Guardas municipais de Volta Redonda flagram homem por importunação sexual

0

VOLTA REDONDA
Os agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda, Mário Marcos Petrili Guimarães e Rodrigo dos Santos de Almeida, flagraram homem em flagrante por importunação sexual. O homem foi preso por tentar agarrar e beijar a força uma vendedora de doces na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Ele foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.
De acordo com testemunhas, o rapaz é conhecido na localidade por, frequentemente, abordar mulheres, tentando agarrar, beijar ou tocar em suas partes íntimas. Ciente deste comportamento, uma comerciária que atua no local ficou observando o ataque à vendedora de doces e ofereceu ajuda, procurando o posto da Guarda Municipal, sob o Viaduto Heitor Leite Franco, na Amaral Peixoto.
Segundo destacou o comandante da Guarda Municipal de Volta Redonda, João Batista dos Reis, a testemunha apresentou um vídeo da importunação sexual que facilitou o reconhecimento do suspeito. “Ele foi abordado, encaminhado à delegacia e foi preso em flagrante”, concluiu o comandante da GMVR.