Grupo Nosso Lema faz live nesta segunda-feira em Resende

0

RESENDE

O grupo de pagode Nosso Lema fará uma live especial nesta segunda-feira, dia 27, às 20 horas. Com o tema “Live Retrô”, o Nosso Lema vai interpretar os maiores sucessos dos grupos de pagodes e samba do país e também lançar quatro músicas autorais que vão compor o primeiro EP do grupo. Quem for acompanhar a transmissão ao vivo poderá ajudar o grupo de Amigas do Nova Alegria que distribui comida e roupas para pessoas em situação de rua e carentes da cidade. Ainda haverá sorteio de um show especial do grupo.

O Nosso Lema foi criado em 2015 por um grupo de amigos que além da amizade tem em comum a música. O grupo é formado por Pedro Guilherme (voz e tantã), Pedro Márcio (voz e repique), Cleiton Silva (voz e violão), Carlos Eduardo (pandeiro), Juan de Moura (surdo e percussão) e Rafael Ribeiro (percussão). “Partindo da ideia de um grupo de amigos com a intenção de reunir o comum amor pela música e a amizade, surge o Nosso Lema. Nosso propósito é de apresentar a inovação do pagode, com um show com variedade de opções musicais, teatrais e a interação com o público que é essencial para o espetáculo”, conta um dos vocalistas, Pedro Márcio Macedo Júnior, acrescentando que a partir dessa união, o grupo se apresentou em vários lugares, animando o público. “Nestes poucos anos de formação já nos apresentamos com diversos grupos de pagode pelo país, entre eles, Sociedade do Samba, Disfarce, Boka Loka e Andrezinho da Mocidade”, destaca Pedro Márcio.

A “Live Retrô” ainda terá no repertório os maiores sucessos do pagode e do samba, além das músicas autorais do Nosso Lema-Divulgação

No ano passado, o grupo criou um canal do YouTube  que pode ser visualizado no endereço https://www.youtube.com/c/nossolemaoficial. “No lançamento do nosso canal fizemos o primeiro áudio visual ‘Nosso Lema é Pagode 1’ que foi gravado na Casa de Show Cenário R6”, disse  o vocalista, explicando que na “Live Retrô”, o Nosso Lema preparou um repertório com os maiores sucessos de pagode e samba do país. “Vamos cantar muitos sucessos dos anos 90 e 2.000, como Temporal (Art Popular) e Marrom Bombom (Os Morenos). Será um momento de curtir o melhor do pagode e do samba já lançados nestas décadas”, comenta o vocalista, destacando que durante a transmissão ao vivo, o Nosso Lema fará o lançamento de quatro músicas autorais. “Estaremos lançando oficialmente as nossas músicas autorais: “Confia”, “Volta Pra Mim”, “Não Chora” e “Pedindo Perdão” que já foram apresentadas em lives anteriores e que farão parte do nosso EP que já está saindo do forno nos próximos dias. Por isso, queremos fazer uma grande apresentação para nossos fãs e o público”, ressalta.

Toda a transmissão ao vivo acontece no Panela de Barro Eventos, localizado no bairro Itapuca e a abertura ficará a cargo da cerimonialista Elimeire Laurito.

SOLIDARIEDADE

A “Live Retrô” do Nosso Lema também vai arrecadar alimentos não perecíveis, roupas infantil, feminino e masculino, principalmente agasalhos, que serão doados para o grupo de Amigas do Nova Alegria. “Quem quiser doar, as pessoas poderão fazer doações para ajudar o grupo de solidariedade do bairro que distribui comida, roupas e agasalhos para pessoas em situação de rua e carentes. As doações podem ser feitas pelo WhatsApp (24) 98148-6013 e 97401-1291”, disse Pedro Márcio.

RIFA DO SHOW DO NOSSO LEMA

Os fãs do Nosso Lema poderão ganhar um show ao vivo do grupo. Para isso, podem adquirir uma rifa por R$20.

Para participar, basta seguir as regras. Seguir o Instagram @nossolemaoficial. Se inscrever no canal do Youtube do Nosso Lema. Escolher seu número da rifa pelo site do “Bota na Rifa”

http://botanarifa.com.br/rifadonossolema.Após escolher seu número da sorte, basta fazer o depósito na conta que está descrita no próprio site e enviar o comprovante pelo Whatsapp também descrito no site do Bota na Rifa. O sorteio vai acontecer no próximo dia 30 através de uma Live no Instagram do grupo.

error: Conteúdo protegido !