>

Grupo é preso em Pinheiral por distribuir panfletos com fake news sobre Luciano Muniz

Investigações continuam para identificar todos os responsáveis contra o candidato a prefeito

Por Leo Rocha
whatsapp image 2024 10 04 at 08.10.00

PINHEIRAL

Um grupo de Volta Redonda foi identificado e preso, na madrugada desta sexta-feira, 4, no bairro Palmeiras, Pinheiral, distribuindo panfletos com fake news a respeito do candidato à prefeitura, Luciano Muniz, do PP. A equipe de campanha de Muniz acionou a polícia, que localizou os responsáveis e os encaminhou à delegacia para prestar depoimento. Os panfletos continham informações falsas e caluniosas a respeito do passado do candidato.

Conforme apuração realizada na delegacia e registrada no Boletim de Ocorrência, o grupo foi contratado por um homem, descrito como chefe de segurança de um clube em Volta Redonda, que os levou até Pinheiral para praticar o ato.

O material foi distribuído nos bairros Palmeiras e Cruzeiro. As investigações continuam para identificar os responsáveis pela ação e tomar as providências legais.  A advogada da Coligação “Orgulho de Viver em Pinheiral”, Elizama Santiago Tavares de Souza, informou que está trabalhando em conjunto com as autoridades competentes para identificar todos os responsáveis. “Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que a campanha seja justa e baseada em fatos, e não em mentiras. Esses ataques são lamentáveis, mas não nos afastarão do nosso compromisso com a verdade e com os eleitores de Pinheiral”, concluiu.

Centralizar Anúncio

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos