Grupo é flagrado com farto material do tráfico no Vila Isabel

0

TRÊS RIOS

Uma ação integrada do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou numa grande apreensão de drogas na tarde de segunda-feira, dia 9, no bairro Vila Isabel. O flagrante aconteceu após denúncias de tráfico de drogas sendo realizado por um traficante próximo à linha férrea da localidade do Pátio da Estação.

Ao chegarem no local, foi realizado o cerco e tomada tática da área, sendo visualizado quatro elementos em conduta de tráfico. O grupo empreendeu fuga com a ação, contudo, três deles foram capturados.

Na localidade foi apreendido 200 gramas de pasta base de cocaína, 18 pinos de cocaína, 290 tabletes de maconha, balança de precisão e 414 tubos eppendorf vazios para endolação de entorpecentes, além de celulares e R$ 334 reais em espécie.

Do grupo detido, dois eram menores, sendo um autuado por posse e uso, ouvido e liberado, e o outro menor autuado no fato análogo ao crime de tráfico de drogas, permanecendo apreendido à disposição da Justiça. Um outro elemento, de 27 anos, foi autuado por posse e uso, sendo ouvido e liberado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !