Grupo de Cordas da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa se apresenta no Festival de Inverno de Petrópolis

0

BARRA MANSA

O Grupo de Cordas da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa se apresenta neste domingo (19) no encerramento do 20º Festival de Inverno de Petrópolis, região serrana do Rio. A apresentação acontecerá no Salão Nobre da UCP – Universidade Católica de Petrópolis às 19 horas e a entrada é gratuita.

Na ocasião, o grupo se apresenta com número reduzido de integrantes devido às medidas restritivas de prevenção ao Covid-19, com a presença do público – que também será reduzido.

“Não só por mim, mas pela Orquestra toda, é motivo de muita felicidade poder voltar com as atividades em Petrópolis e principalmente com a Dell’Arte que é uma parceira antiga do Projeto Música nas Escolas. Encerraremos o festival com um repertório maravilhoso e super emblemático que é As 4 Estações – de Antônio Vivaldi. Essa peça cativa bastante o público e a Orquestra está indo muito bem sintonizada, pois vai ser um concerto com solista, sem maestro…” pontuou o Spalla Ramon Feitosa.

O Festival de Inverno de Petrópolis é promovido pelo Instituto Dell’Arte que neste ano firmou parceria com a Universidade Católica de Petrópolis. A programação oficial dessa 20ª edição teve início no dia 14 (terça-feira) e vai até o próximo domingo, 19.

Serviço:

Apresentação do Grupo de Cordas da OSBM

Onde: Salão Nobre – UCP / Petrópolis RJ

Quando: Domingo, 19 de setembro

Horário: 19 horas

Entrada Gratuita.

Quem puder ajudar com 1 kg de alimento não perecível, haverá arrecadação na entrada do evento

error: Conteúdo protegido !