Grupo de compositores volta-redondense disputa escolha de samba para o próximo carnaval

0

VOLTA REDONDA

O compositor volta-redondense Victor Nunes, participa mais uma vez da disputa de escolha de samba enredo de uma escola carnavalesca do Rio de Janeiro. Desta vez a disputa é pelo Salgueiro. Para quem não se lembra, neste ano, Victor, e mais um grupo de compositores, foram campeões pela Mangueira.

Compuseram o samba: Leonardo Machado, Victor Nunes, João Carlos e Carlinho, de Volta Redonda e os cariocas Hermínio e Zezé. A interpretação é de Léo Simpatia e Diogo Simpatia.

Para o próximo carnaval, o Salgueiro traz como samba enredo ‘O rei negro do picadeiro’, que relembra a trajetória do primeiro palhaço negro do Brasil. O grupo volta-redondense escreveu o samba ‘Respeitável público, prepare seu coração’ para a ocasião.

Para o carnaval 2020, ele e um grupo formado por quatro compositores sendo Volta Redonda escolheram a escola de samba Salgueiro. “São 31 inscritos. A disputa começa em sete de setembro e segue até outubro. Cada fim de semana será uma eliminatória e nós pretendemos ir o mais longe possível”, destaca o compositor, essa é a segunda competição que ele participa.

 

 

error: Conteúdo protegido !