Grupo Bike Anjo promove segunda Pedalada Ambiental

0

VOLTA REDONDA

No sábado, dia 14, o grupo Bike Anjo, em parceria com a equipe Água Viva, promove a segunda edição da ‘Pedalada Ambiental’. A concentração para a saída e chegada dos ciclistas será no contêiner do Bike Anjo que está instalado na Radia Leste, no bairro Aero Clube, a partir das 8 horas. A previsão de saída do grupo para o passeio é Às 9 horas.

De acordo com um dos integrantes do Bike Anjo, André Vaz, será um passeio para todas as idades visando a conscientização ambiental. “Será um passeio pela cidade em um trajeto leve dando a oportunidade de conhecer melhor sobre os caminhos do lixo, a coleta seletiva e a possibilidade da reciclagem, além de uma manhã divertida e animada durante o percurso de bicicleta”, comentou o bike anjo.

Ele disse ainda que, para aqueles que querem participar da pedalada, mas que estão sem bicicleta, também poderá participar. “O Bike Anjo Volta Redonda disponibilizará algumas bicicletas para emprestar para quem não tem e quer participar. Por isso, é importante que, quem não tem uma bike que chegue cedo para garantir uma das que vamos disponibilizar”, contou Vaz, sem revelar a quantidade de bicicletas que serão disponibilizadas pelo grupo para o passeio e, para isso, pedimos uma contra partida para manutenção das bicicletas.

André Vaz disse ainda, que após a pedalada, haverá um piquenique. “No fim do passeio, vamos promover um piquenique compartilhado com os participantes. Para isso, será necessário que cada um leve um lanche para ser compartilhado para que possamos fazer uma grande confraternização com os participantes da nossa segunda ‘Pedalada Ambiental’”, citou Vaz.

Para mais informações, os interessados podem acessar a página do Bike Anjo Volta Redonda, no Facebook.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !