BARRA MANSA
Angariar fundos para a segunda fase de aquisição de material escolar para 2025, Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida. Esse é o principal objetivo do almoço beneficente deste ano a ser realizado pelo Grupo Acolher Barra Mansa, no dia 15 de setembro próximo, a partir das 12 horas, no Espaço Santa Ajuda, localizado na Rua Laís Batista, 135, no bairro Verbo Divino, em Barra Mansa. Interessados e colaboradores em ajudar as duas mil crianças assistidas, como asilos e hospitais da cidade e região, podem participar adquirindo o convite do almoço por R$ 20.
Segundo um dos idealizadores do grupo, Cláudio Faria, o almoço deste ano terá como entrada salada de mix de folhas verdes, acompanhada de um delicioso molho, além do prato principal com arroz de forno, rocambole de carne. “Qualquer pessoa pode participar do evento e ajudar o Grupo Acolher Barra Mansa a atender aos que precisam”, destacou Cláudio, . ressaltando que as pessoas podem almoçar no local ou levar marmitex para a casa.
Cláudio lembrou ainda, que, quem quiser pode participar do evento, com direito a assento em mesa, som ambiente, sorteio do brinde masculino e feminino a ser sorteado pelo número de seu convite. Disse também, que bebidas e sobremesas serão pagas à parte. Cláudio lembrou também que as vendas dos convites estão sendo realizadas pelo telefone (24) 98837 7093 (/Whatsapp ) ou pela chave PIX : 476 050 576 87-Banco Itaú .