Graves acidentes entre motos e carros são registrados em Volta Redonda e Barra Mansa

0

SUL FLUMINENSE

Dois graves acidentes envolvendo duas motocicletas e dois carros foram registrados hoje, dia 22, em Volta Redonda e Barra Mansa, com feridos e um morto. Uma das vítimas chegou a perder a perna.

O primeiro deles, respectivamente, ocorreu em Niterói. Três pessoas ficaram feridas, duas da moto e o motorista do carro. O motociclista, de 71, e a passageira, de 65, foram socorridos para o Hospital São João Batista (HSJB). Ele teve uma das pernas amputadas durante o acidente, que ocorreu na Avenida Almirante de Adalberto Nunes (Beira Rio). Segundo a unidade médica, ele estava na UTI e morreu no fim desta tarde; e ela passa por cirurgia.

Já o motorista do carro, foi encaminhado para um hospital particular da cidade, que, até a publicação desta reportagem, não havia divulgado seu estado de saúde.

Em Barra Mansa, o acidente ocorreu na Rua José Hipólito, no bairro Cotiara. Uma equipe do A VOZ DA CIDADE esteve no local e apurou com testemunhas que a motorista do carro atingiu a moto quando foi entrar em outra rua.

A vítima estava lúcida e foi encaminhada para a Santa Casa, que até a publicação desta reportagem não informou seu estado de saúde. O resgate foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Nos dois casos, o trânsito ficou lento durante a retirada dos veículos envolvidos, contando com suporte da Guarda Municipal.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

OUTRO ACIDENTE

Também em Barra Mansa um outro acidente envolvendo carros, na quarta-feira, dia 21, foi registrado na cidade. O fato ocorreu na passagem de nível da linha férrea, no bairro Vila Nova. Uma mulher, de 38 anos, e uma criança, de dez, ficaram feridas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico (Samu) chegou a ser acionada, mas as vítimas foram socorridas por um familiar, que os encaminhou para uma unidade médica não informada.

O motorista do outro carro chegou a fazer exame de alcoolemia, com resultado negativo.

ATROPELADO

Já na manhã de hoje, também em Barra Mansa, um jovem de 22 anos foi atropelado por um carro no Centro.

A PM foi acionada e conversou com a motorista do carro, que socorreu o rapaz até a Santa Casa. Ela contou que passava pela rua do colégio do filho quando o pedestre surgiu, que ela chegou a buzinar, mas ele, com fones no ouvido, não escutou.

Ele foi atendido e liberado.