ANGRA DOS REIS
Na tarde de sexta-feira, dia 12, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente grave envolvendo duas motocicletas em Angra dos Reis, na Rodovia Rio-Santos (BR-101).
O acidente, ocorrido por volta das 19 horas, foi ocasionado por manobra irregular de retorno em local proibido, segundo a PRF, na reta do bairro Japuíba, Km 487. “Os motociclistas se feriram gravemente e foram encaminhados para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ). Um deles teve fratura exposta e corre o risco de ficar sem a perna”, disse por meio de nota a PRF, completando que nas duas motos não havia carona.
Segundo a unidade médica, uma das vítimas está entubada e teve trauma no crânio; entretanto, não houve necessidade de cirurgia. Já o outro motociclista passou por procedimento cirúrgico, já acordou e está lúcido, seguindo internado.
“Fato importante é que na moto que realizou a manobra irregular o proprietário usava no veículo uma placa falsa, para livrar-se das muitas de radares”, ressaltou a nota.
A ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), enquadrada como lesão corporal grave e adulteração de sinal identificador de veículo.