Gratidão por mais um ano

0

“BENDIZE, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome” (Salmos 103: 1).

Estamos no novo ano. – 2020 chegou! Podemos dizer: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

– Se chegamos até aqui, é porque o Senhor nos ajudou. O ano que passamos, vencemos as lutas e dificuldades. Tudo porque o Senhor pelejou por nós. Chegamos ao final como vencedores, por que o Senhor esteve ao nosso lado. Somos gratos a Deus por tudo que nos aconteceu de bom, como também pelos momentos adversos nas nossas vidas.

– É só gratidão: Pela vida, família, pelos amigos e irmãos. – 2020 chegou, com ele a certeza que com o Senhor ao nosso lado será de vitórias, nova experiência, uma nova caminhada de fé, prosperidade, vitórias e conquistas. Que os nossos sonhos e projetos se realizem no Senhor!

* Estamos como o povo de Israel ao regressar do cativeiro dizendo: “Com efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres” (Salmos 126:3). Depois de um período de grandes sofrimentos, chegou o momento feliz que foi o retorno. Se você enfrentou momentos de choros, enfermidades, tristezas e lamentos saiba que a palavra de Deus diz: “Que o choro pode durar uma noite, mas a alegria chega ao amanhecer”.

Neste novo ano queremos profetizar bênçãos de Deus para sua vida e sua família, na saúde, na provisão. O Senhor nos diz: “Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo” (Isaias 41:13). Deus nos abençoe neste novo ano. FELIZ ANO NOVO!

Reverendo Gerson Costa
Ministro Jubilado da Igreja Metodista Wesleyana- Pastor/Conferencista/Cantor evangélico
Contato com esta coluna: [email protected]

error: Conteúdo protegido !