BARRA MANSA
Uma grande quantidade de entorpecentes e materiais usados para o tráfico de drogas foi apreendida no final da manhã desta quarta-feira, dia 14, em uma casa abandonada no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa, conhecido como Lazaredo, em Barra Mansa. No local, policiais militares encontraram 239 pinos grandes de cocaína, 59 tambores de cocaína transparente, 27 tambores de cocaína de cor amarela, um galão azul de 20 litros cheio de loló, além de duas balanças de precisão e 200 ependorffs vazios.
A apreensão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), do 28º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento com foco na repressão a crimes que impactam o Sistema Integrado de Metas (SIM). Os agentes receberam informações de que o imóvel, localizado na Rua Maurício Adriano, estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas.
Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram que a residência estava abandonada, sem móveis ou sinais de moradores. Durante a varredura no interior do imóvel, todo o material foi localizado no terraço da casa. Após a apreensão, os entorpecentes e objetos foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. Não houve presos na ação.
