ANGRA DOS REIS
Nesta terça-feira, dia 15, o Disque Denúncia divulgou que informações levaram policiais militares a prenderem um dos chefes do tráfico de drogas no Monsuaba, além de apreenderem, no último domingo, dia 13, mais de 1 mil pinos de cocaína e um quilo de maconha em tablete, na mesma comunidade.
De acordo com a equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as informações davam conta de que um homem estaria em posse de materiais ilícitos em uma residência na Rua Leontino Cecílio de Carvalho, no Morro do Martelo. A equipe policial foi até o local denunciado e, já na morada, fizeram contato com a mãe do suspeito, que encontrava-se dormindo. Durante buscas no imóvel, foram encontradas drogas no interior da máquina de lavar, dentro do armário e no quintal da residência. Ainda segundo os policiais, foram apreendidos 1.025 pinos de cocaína, um quilo de maconha em tablete, 56 tiras de maconha e uma balança de precisão. “Ele seria um dos chefes do tráfico de drogas na Monsuaba e teria inclusive arremessado um artefato explosivo em uma base da PM no Monsuaba, além de realizar disparos contra uma equipe do 33º BPM há cerca de um ano”, disse o Disque Denúncia, informando que diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o mesmo foi encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.
Em Angra dos Reis a população pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.