Granato recebe os candidatos Daniela do Waguinho e Marcio Canella em Volta Redonda

0

Centenas de pessoas participaram na noite de segunda-feira, 1º, de um encontro organizado pelo vereador Granato, em Volta Redonda, para receber a candidata a deputada federal Daniela do Waguinho e o candidato a deputado estadual, Marcio Canella. Ambos do MDB, estiveram no município acompanhados pelo prefeito de Belford Roxo, Waguinho, o secretário de Turismo da cidade da Baixada Fluminense, Gustavo Costa, o vereador Eduardo Araújo e o pastor Gerson Costa.

Granato, que escolheu apoiar Daniela e Márcio Canella por acreditar que eles têm excelentes propostas, destacou que as pessoas estão descrentes na política. “Mas é só nós fazermos nossa obrigação de votar e escolhermos bem os nossos representantes as coisas irão melhorar. Temos que escolher pessoas que têm comprometimento com a vida, com a verdade e principalmente com a justiça”, destacou Granato, ressaltando que tem a certeza de que Daniela e Marcio Canella reúnem essas características e farão um excelente mandato.

A comitiva foi recebida com uma grande festa no pátio da Cooperauto por uma multidão que enfrentou a chuva no início da noite para conhecer todas as propostas dos dois candidatos. Os vereadores de Volta Redonda, Vair Duré e Isaac Bernardo, que têm se empenhado na campanha dos candidatos da Baixa Fluminense juntamente com o presidente do Legislativo Municipal, também estiveram presentes no evento.

GABINETE EM VOLTA REDONDA

Durante o encontro, a candidata Daniela declarou que, em caso de vitória irá montar um gabinete, em Volta Redonda, juntamente com Canella, para ouvirem de perto os anseios da população da Região Sul Fluminense. Ela pediu um voto de confiança dos presentes. “Certamente, Volta Redonda terá um representante na Câmara dos Deputados e vou fazer o meu melhor. Eu quero fazer a diferença e ser diferente, não quero ser mais um, mas ser a força da mulher com comprometimento e seriedade”, discursou a candidata.

O prefeito Waguinho destacou que chegou a hora de construir uma amizade com o povo de Volta Redonda e isso está sendo feito através do vereador Granato. “Granato é uma pessoa que Deus colocou em nossas vidas através do Gustavo Costa. Somos muito gratos por este apoio e por esta receptividade”, disse. Já Canella, deputado estadual eleito em 2014, foi eleito vice-prefeito de Waguinho em 2016 e retornou a Alerj para disputar a reeleição. Disse que o país vive um momento político muito difícil, com vários escândalos na política. “E só mesmo o Granato para reunir esse grande número de pessoas aqui nesta chuvosa noite para ouvir falar de política. Trabalhei muito pela Baixada Fluminense e quer trabalhar por Volta Redonda e região”, finalizou.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !