Granato pode ser um candidato a prefeito de Volta Redonda em 2020

0

VOLTA REDONDA

Washington Granato já é conhecido dos eleitores da cidade do Aço. Vereador há cinco mandatos, pode ser um pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. A informação foi dada por ele mesmo em entrevista ao A VOZ DA CIDADE. Atualmente pelo PTC, está conversando com outros partidos para construir a possibilidade de sua pré-candidatura. Um delas é o Solidariedade.

Granato se reuniu recentemente com o presidente do diretório estadual do Solidariedade, o deputado federal Aureo. “Estamos em conversa, muito bem avançada, por sinal para lançar Granato como pré-candidato a prefeito de Volta Redonda. Ele está vindo para o Solidariedade”, disse ao jornal o deputado Aureo. Granato confirmou a conversa, disse que se sentiu muito honrado em ter sido chamado pelo Solidariedade, mas também contou que está sendo procurado por alguns outros partidos.

Deputado Aureo disse que chapa ‘puro sangue’ está sendo analisada – Foto: Fábio Guimas

“Ainda não tem nada definido com o Solidariedade, mas esse namoro pode ter consequências de núpcias”, brincou Granato, frisando que o momento neste ano será  de construção. “O partido que ficarei (já informando que sairá do PTC) será definido ainda neste ano, mas vamos alinhar, edificar essa ideia de pré-candidatura a prefeito”, completou.

Questionado sobre o que acha de uma mudança na atual prefeitura para evitar a perpetuação de um grupo no poder, como aconteceu com o ex-prefeito Antonio Francisco Neto, que ficou quatro mandatos, Washington Granato apontou que a população, logicamente, é quem define o vencedor, porém, para ele, é muito importante que existam opções. “As pessoas escolhem o melhor plano de governo, quem pode fazer a melhor gestão. Acredito que não pode é perpetuar porque a cidade perde muito, como aconteceu no governo Neto. Tem que haver novas possibilidades e novos pensamentos para o debate, mas perpetuar no Executivo é muito maléfico para a população e para a cidade”, finalizou.

GRANATO E MÁRCIA CURY

Para o presidente do diretório do Solidariedade, deputado Aureo,  uma chapa ‘puro sangue’ está sendo analisada. O cabeça de chapa seria Granato e a vice seria Márcia Cury, que já é filiada ao partido.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !