Granato e Geraldinho fazem campanha pelas ruas de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Nesta quinta-feira, dia 1, o candidato a prefeito de Volta Redonda, Granato (Solidariedade), realizará uma caminhada pela feira-livre do bairro Volta Grande, às 9h30min e a tarde, às 15 horas, ele e seu vice, Geraldinho (Podemos), percorrerão a Avenida Amaral Peixoto, no Centro, um dos maiores núcleos comerciais de Volta Redonda. Na quarta-feira, dia 30, Granato se reuniu com sua equipe na sede do partido, para avaliar ações que nortearão sua campanha até as eleições, em novembro.

Na última terça-feira, dia 29, Granato e Geraldinho realizaram uma caminhada pela Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, uma das regiões mais populosas da cidade, onde a dupla conversou com os eleitores. O candidato destacou que seu vice é um comerciante antigo no bairro Retiro. “Se formos eleitos, farei dele o prefeito desta região, para defender as necessidades de todos os que moram no Retiro e seu entorno. Estamos unidos para mudar Volta Redonda com experiência e ordem. Juntos, podemos mais”, frisou.

Na caminhada pelo Retiro, Granato reencontrou também pessoas conhecidas há muitos anos, como Nélia de Cássia, que contou que sua amizade com o vereador, que está em seu quinto mandato, vem do período em que ele ainda não ocupava qualquer cargo político.  “Gosto muito do Granato e da esposa dele, a Roseneri Fernandes. Tenho uma profunda admiração e carinho e estou feliz por tê-lo como candidato a prefeito. Em minha casa, todos são fechados com Granato”, afirmou.

Outra amiga que ficou feliz em reencontrar Granato foi Dionísia Marcondes do Nascimento, que mora no bairro Vila Brasília. “Conheço o Granato desde que me entendo por gente. Ele é uma pessoa do bem e sempre terá meu voto e de minha família”, finalizou a eleitora.

 

error: Conteúdo protegido !