Granato e Geraldinho do Gelo podem se tornar aliados nas eleições de 2020

0

VOLTA REDONDA

Um novo nome pode apoiar a pré-candidatura de Washington Granato à prefeitura em 2020. Trata-se do empresário Geraldinho do Gelo, que em 2018 disputou uma vaga na Câmara dos Deputados, sendo o terceiro mais votado na cidade. O grupo político do atual vereador Granato assumiu a executiva municipal do Solidariedade e do Podemos em Volta Redonda.

A aliança entre Granato e Geraldinho está sendo costurada. Perguntados sobre a possibilidade dessa parceria se transformar em aliança na chapa, com Geraldinho como pré-candidato a vice, ambos desconversaram.  “Com certeza Geraldinho é uma grande aquisição para nosso grupo, uma vez que demonstra grande preocupação com áreas relevantes em nossa cidade, como o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda e o fomento ao comércio. Sem dúvidas ele poderá oferecer grande contribuição na elaboração de projetos importantes para melhoria de setores primordiais de nossa cidade, visando a melhoria da qualidade de vida do volta-redondense”, analisa Granato.

Geraldinho do Gelo deixou claro na conversa com Granato que tem o objetivo de buscar o melhor para Volta Redonda para que a cidade não retroceda nem fique estagnada.  “Granato tem experiência e no decorrer de seus mandatos como vereador demonstra amadurecimento político e poderá buscar o crescimento e o desenvolvimento que a cidade necessita”, avaliou Geraldinho.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !