Granato afirma que intervenção no Hospital São João Batista foi acertada

0

VOLTA REDONDA

O vereador Granato, afirmou que a intervenção determinada pelo juiz da 5ª Vara Cível de Volta Redonda, Alexandre Pontual, na administração do Hospital São João Batista (HSJB), principal hospital da região Sul-Fluminense, com a nomeação de três interventores foi de grande importância e acertada para toda a cidade e região.

“Isso já era uma tragédia anunciada! Lamentamos que tenha chegado a este ponto, pois quem sempre paga a conta é a população que mais precisa. Essa medida tinha que ter chegado antes”, afirmou o parlamentar.

Ele lembrou que durante o seu mandato como vereador vem denunciando os abusos que a atual gestão vem cometendo não só no HSJB, mas em toda a rede municipal de saúde, que culminou com a entre da gestão do maior hospital de emergência do Sul Fluminense, a uma Organização Social  que não havia dado certo em local algum. “E que também não deu certo, aqui”, ressaltou.

Granato lembrou ainda que o atual gestor, mesmo sabendo de todas as mazelas que as equipe daquele hospital vinham sendo submetidas, assim como seus pacientes, nada fez para resolver.

“Como Vereador continuarei fiscalizando até o fim do mandato que o povo me confiou, como cidadão, vamos ter fé e torcer para que Volta Redonda tenha dias de paz”.