Governador está em Resende para duas inaugurações; seguirá em breve para Barra Mansa

0

RESENDE

O governador Cláudio Castro está em Resende. Ele já participou da inauguração do Hospital dos Olhos, no bairro Lavapés, e seguiu para a entrega Do CEMEI Dona Lili, o Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, localizado da Morada do Contorno. Em seguida virá para Barra Mansa onde inaugura o Restaurante do Povo no Centro.

Em Resende foi recebido pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz e demais autoridades. O Hospital dos Olhos vai oferecer serviços de pequena, média e alta complexidade em oftalmologia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) atendendo toda a região Sul Fluminense.

O CEMEI Dona Lili enfrentou problemas estruturais desde 2014, passou por perícias e precisou ser reconstruído para oferecer conforto e segurança. A unidade tem capacidade para atender 120 alunos, mas, destas, 106 vagas já estão preenchidas por alunos que estavam estudando no CIEP 489 Augusto de Carvalho, na Cidade Alegria, onde passou a funcionar o CEMEI Dona Lili.

EM BARRA MANSA

O Restaurante do Povo tem a previsão de ser inaugurado às 17 horas.

Desde 2015 sem funcionar, o espaço vai oferecer duas mil refeições por dia, sendo 500 cafés da manhã, a R$ 0,50, e mil almoços e 500 jantares, pelo preço de R$ 1 cada.

Deixe um Comentário