Goleiro Alexandre e lateral Sergipe destacam bravura do Vasco

0

FLORIANÓPOLIS

Com um bom resultado na bagagem, a equipe sub-17 do Vasco da Gama retornou ao Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira, dia 29. Já que na quinta-feira, dia 28, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Gigante da Colina demonstrou bravura ao superar uma expulsão logo aos 15 minutos da etapa inicial e empatar em 1 a 1 com o Avaí, adquirindo assim uma vantagem pela primeira fase da Copa do Brasil. Um dos destaques do Cruzmaltino diante do clube catarinense foi o lateral-direito Sergipe, que marcou o primeiro gol do Almirante na mais importante competição nacional da categoria juvenil. Após o apito final, ainda no gramado da Ressacada, o camisa 2 não escondeu a satisfação ao falar sobre o lance.

O jovem jogador exaltou a garra do time vascaíno ao longo do importante jogo em Santa Catarina. “Foi um resultado bastante importante, pois jogamos com um a menos. Fizemos um gol mesmo, mas demos um mole no segundo tempo e acabamos saindo com o empate. Agora é trabalhar muito durante a semana para fazer o resultado em São Januário e sair com a classificação. Muito feliz pelo gol. Eu dividi o quarto com o Caio e ele me falou antes do jogo que eu faria um gol com passe dele. Graças a Deus, aconteceu e pude comemorar com a rapaziada”, contou Sergipe.

Outro personagem do Vasco da Gama em Florianópolis foi o goleiro Alexandre Fintelman. Em virtude da superioridade numérica, o Avaí se fez mais presente no campo de ataque durante grande parte do confronto e, com defesas espetaculares, o camisa 1 mostrou que não foi o escolhido à toa para substituir Lucão, que está com a Seleção Brasileira na Índia para a disputa da Copa do Mundo sub-17. “Nossa equipe está de parabéns pelo resultado que alcançou, até porque tivemos a infelicidade de ter um jogador o expulso com 15 minutos. Lutamos, batalhamos e ficamos na frente do placar durante um bom tempo mesmo estando com um a menos. É difícil jogar aqui na Ressacada, campo muito molhado, então saímos daqui com a cabeça erguida. Apesar do golzinho sofrido no final, conquistamos um bom resultado”, declarou Alexandre Fintelman.

Deixe um Comentário