Gol no final do jogo garante Angra na Série B1

0

ANGRA DOS REIS
O time profissional do Angra Esporte Clube venceu o Barra da Tijuca na tarde de quarta-feira, dia18, no Estádio Municipal, e garantiu sua presença na Série B1, evitando o rebaixamento para a Série B2. Uma vitória emocionante que veio no final do jogo, com um gol marcado aos 42 minutos, por Ramon, fazendo 2 a 1 para o Tubarão. O time angrense abriu o placar na partida aos 18 minutos do primeiro tempo, através do meia Bruno Moura. Já o Barra da Tijuca voltou melhor na segunda etapa, e aos seis minutos fez o gol de empate com Igor Salles.
A vitória do Angra ficou ainda mais emocionante nos acréscimos dados pelo árbitro, com pelo menos duas grandes defesas do goleiro do Tubarão, Airon, e segundos antes do apito final do jogo, uma bola foi tirada em cima da linha pelo lateral Almir, salvando o time angrense. O empate na partida forçaria a realização de mias dois jogos entre os dois times.
O Angra teve um rendimento melhor no segundo turno, na Taça Corcovado, a partir do momento da chegada para comandar a equipe do treinador Leandro Silva. No primeiro turno, na Taça Santos Dumont, o time angrense havia feito apenas quatro pontos, e no returno a equipe conquistou 15 pontos, totalizando 19, pontuação que salvou o Tubarão do rebaixamento. O resultado de vitória levou o Tubarão um posto acima do temido Z-3, no qual esteve em praticamente toda a competição.

Deixe um Comentário