GMVR detém suspeito de agredir a mãe

Ação rápida ação dos agentes impediu que violência contra idosa pudesse se tornar algo mais grave

Por Tânia Cruz
gmvr detém suspeito de agredir a mãe arquivo vc

VOLTA REDONDA
Um homem, de 39 anos, foi detido, nesta semana, por agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) suspeito de agredir a mãe, de 64 anos. Ele foi detido e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelos GMs, onde o caso foi registrado.
Os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro Niterói quando foram alertados por populares de que uma idosa estava sendo agredida por um homem. O agressor, que segundo as mesmas pessoas estaria sob efeito de drogas, foi contido pelos guardas municipais e conduzido à Deam. Na unidade policial, ele foi autuado e preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).
O secretário Municipal de Ordem Pública, coronel Luiz Henrique Barbosa, valorizou a participação popular que possibilitou uma rápida ação da Guarda Municipal. “A nossa orientação é que os agentes estejam sempre atentos para poder agir, e foi isso que aconteceu nesse caso, graças à confiança da população. Parabenizo os agentes pela agilidade e presteza no atendimento, além da participação popular. Dessa forma, conseguimos impedir que uma situação mais contundente pudesse acontecer”, disse Coronel Henrique.
Qualquer denúncia de violência doméstica ou familiar contra a mulher pode ser feita através dos números: 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos