GM persegue homem após disparo dentro do campo de futebol do Barbará, em Barra Mansa

4

BARRA MANSA

Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa apreenderam na tarde de domingo, dia 22, por volta das 17h30min, um revólver com um estojo com seis munições, sendo uma deflagrada, no campo de futebol do Barbará.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, os agentes receberam informações de torcedores de que um homem estaria armado nas arquibancadas do campo, o que motivou a ida da GM ao local. Ao notar a chegada dos guardas, o suspeito pulou para o campo (uma altura de cerca de três metros), efetuando um disparo. A GM revidou a agressão.

Os GMs perseguiram o homem pelas ruas do bairro, contudo ele conseguiu escapar, mas abandonou o revólver no banheiro de um posto de combustíveis (Via Sérgio Braga).

O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia.

4 Comentários

  1. história mal contada, o cara deu pinote e deixou o revólver. parece uma conduta inventada pela GM, pois ninguém falou do fato.
    muito estranho…
    pq ligaram pra Guarda Municipal e não para Policia Militar, muito estranho….
    agora façam suas apostas ….

  2. augusto cesar fernandes Em

    o mais engraçado é que vc liga para 153 e pede para que a guarda municipal intervenha no trânsito do bairro e eles alegam que não tem viatura disponível e para combater a criminalidade que é função da POLÍCIA, a guarda vai e apreende arma, drogas…
    daqui a pouco vai ter operação da GM para cumprir mandados de prisão e combater o tráfico de drogas…
    acorda prefeito, a Guarda Municipal não é POLICIA e nunca será……
    estão com uma viatura parecida com a do BOPE…
    isso é lamentável

  3. Domingo eu fui abordado pela guarda municipal de VR no bairro Aero clube, eles me falaram pra justificar a abordagem, que agora eles são “Polícia Municipal” após decreto federal.
    Ele falou que agora são iguais aos policiais Norte Americanos, são comandados pelo Prefeito, a PM é pelo Estado e PF pela União.
    Segundo ele, cada polícia agora, está em seu devido lugar.
    Interessante, é que do lado deles, tinham centenas de pessoas soltando pipas com linha chilena e outros com linha comum com cerol, o que é proibido por lei, além de estarem correndo entre os carros, mais isso não dá multa nem lucro, então pode.
    A vaidade não tem limites.
    “Agora Somos Polícia”

Deixe um Comentário