BARRA MANSA
Giuliano Meneghin foi empossado vereador por 30 dias na Câmara de Barra Mansa durante a sessão ordinária de quarta-feira, 6. Ele é suplente da vereadora Cristina Magno que se ausentará nesse período. Giuliano, que já foi vereador em dois outros mandatos, declarou que dará continuidade no trabalho que vem desenvolvendo pela população de Barra Mansa ao longo do tempo.
“Apesar deste mandato ter um período curto, irei continuar o trabalho em favor de Barra Mansa. Darei prosseguimentos às minhas propostas, entre elas ingressar com o projeto de lei que isenta de impostos municipais as igrejas, orfanatos, creches e ongs. Além de dar continuidade às indicações, de acordo com a necessidade da população”, disse.
Em seu discurso lembrou de seus outros mandatos, quando conseguiu verba federal para a Santa Casa, tornando-se um membro da irmandade, e outras conquistas para Barra Mansa. “Tenho a honra de ter sido o único vereador a conseguir verba federal para nossa Santa Casa. Também conquistei a municipalização do Colégio Maurício Amaral, que recebeu este nome por meio de um projeto de lei de minha autoria. Fui autor também do projeto de lei que garante às pessoas com deficiência a inclusão no balcão de empregos, conferindo dignidade à população”, lembrou Giuliano.