Giliade Lima lança sua pré-candidatura a vereador com foco na educação

0

BARRA MANSA

Foi lançada na noite de terça-feira, 2, a pré-candidatura a vereador do professor Giliade Lima (PL). Lideranças e apoiadores se reuniram no bairro Cajueiro, como o pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, o assessor do secretário de Estado de Turismo, o deputado estadual licenciado Gustavo Tutuca, Fred Teixeirinha, o presidente da Associação de Moradores do bairro Mangueiras, David Pereira Neto.

Giliade reforçou a importância da união para que a Região Leste tenha um representante no Legislativo. “O momento é de unir forças, com o mesmo objetivo que é fortalecer nossa região e que isso se estenda por toda cidade. O trabalho é ouvir demandas e apresentar propostas para todos os segmentos que compõem a sociedade barra-mansense”, enfatizou Giliade, completando que na Região Leste se concentra aproximadamente 19 mil eleitores com potencial para eleger três ou quatro vereadores.

Em sua fala, Furlani ressaltou o nome do professor da Escola Vocacionada à Música. Disse que ele é qualificado e vê através da música a transformação de vidas de jovens, crianças e adolescentes. “Morador da Região Leste, do bairro Recanto do Sol, que acredita muito que pode ser um bom representante para essa região gigantesca na nossa cidade. Já faz um trabalho bem feito com o presidente da associação, um lutador por melhorias, que soma força comigo no meu mandato, e agora está nesse novo desafio”, frisou Furlani.

Pela segunda vez, Giliade vem para disputa do Legislativo. Ele apontou acreditar que a educação é o principal vetor de transformação na vida do cidadão. “A educação aliada a cultura, ao bem-estar, esporte e lazer, beneficiará o melhoramento do comportamento humano. O cidadão precisa de educação para viver em sociedade. E não é só a educação regular, tudo está interligado, como a educação física, a econômica, tudo isso permeia na educação. Quero através da política trazer essa discussão para dentro da câmara para melhorar o atendimento nas escolas, ampliar as escolas vocacionadas através de projetos e impulsionar outras ações”, apontou, completando que as leis deixam ações permanentes.

O pré-candidato citou ainda que o Projeto Música nas Escolas precisa interagir melhor com as comunidades e ele pretende fazer isso através de leis.

 

Deixe um Comentário