BARRA MANSA
O candidato a vereador de Barra Mansa pelo cidadania,Gerson Mongol, falou que a cidade está precisando de alguém que represente mais a população e destacou que os projetos que tem em mente são para a população idosa e os deficientes físicos. Gerson, que participa pela primeira vez de uma eleição, pediu aos barra-mansenses que analisassem com cuidado as opções e que deem oportunidade para pessoas que desejam fazer a diferença no município.
“Quero também lutar por um banheiro público no centro da cidade, o que percebo que faz falta para a população”, disse, acrescentando que os vereadores e prefeitos estão nas comunidades somente de quatro em quatro anos pedindo votos e depois desaparecem. “A população precisa de alguém mais presente, que esteja acompanhando as dificuldades e demandas”, ratificou Gerson Mongol.
Ainda de acordo com Gerson, ele pensa em levar médico itinerante para os bairros. “Quero que os deficientes físicos recebam mais atenção no nosso município, assim como a terceira idade. Penso em lutar por academias para esse público, com profissionais especializados, para que eles tenham atividades no município”, afirmou, acrescentando que buscará parcerias e recursos. “Porque sozinho, como vereador, a gente não consegue nada. Podemos ter os projetos, mas precisamos de apoios”, disse, destacando que dando atenção aos bairros, já se contribui para a melhora da cidade.
O candidato a vereador ainda fez um apelo a população. “Eu sou morador de Barra Mansa há 54 anos, nascido e criado aqui. Sou casado, pai de dois filhos e moro no bairro Roberto Silveira. Acho que as pessoas devem dar oportunidade para pessoas que querem fazer o bem para a cidade, chances para os rostos diferentes e não votar no mesmo que já está ai e não faz nada diferente. Temos que abrir espaço para novas pessoas”, finalizou.